quarta-feira, 20 de junho de 2012

trabalho recente



14 comentários:

  1. Oie Sandra!!!!

    Que belíssimos quadros amiga!!!
    Os dois são maravilhosos, e como eu adoro pintura, sou suspeitíssima!
    rsrsrsrrsrsrs ....

    Eu vim agradecer por seu apóio e a sua opinião!

    É amiga!
    Amanhã vou lá no Carrefour e ver com o gerente o que se pode fazer.
    Se ele for favorável, ok!
    Coloco a boca no trombone, mas, se precisar de delegacia e tudo mais, complica tudo, porque sem endereços ou nomes ... nunca tinha visto o cara antes, então realmente é difícil.

    Mesmo assim, obrigada por sua opinião tão importante.
    Muito obrigada por sua solidariedade!

    Beijos no seu coração!

    Káthia.

    ResponderExcluir
  2. Oi,conhecendo aqui seu cantinho,que lindos esses quadros,adorei!Espero tbm pela tua visitinha,vou adorar recebe-la em meu blog!seguindo aqui...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, faço parte das Blogueira unidas e vim te fazer uma visitinha e fiquei muito feliz por saber que você é de Caruaru (PE), é muito bom saber que tenho uma conterrânea divulgando sua arte, parabéns!!!! já sou sua seguidora, e te espero lá no meu cantinho para uma visitinha.
    Bom final de semana e bom São João!!!!!

    Um grande beijo!!!

    http://ateliedalolita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Seu blog é muito estimulante!Tudo muito lindo mesmo! Sou apaixonada pela sua arte.
    Parabéns!
    Vim conhecer, curtir e seguir.
    Tambem sou BU na fase Bebê
    Espero que venhas me visitar.
    bjks!

    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Seu blog é muito estimulante!Tudo muito lindo mesmo! Sou apaixonada pela sua arte.
    Parabéns!
    Vim conhecer, curtir e seguir.
    Tambem sou BU na fase Bebê
    Espero que venhas me visitar.
    bjks!

    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visitinha e seus quadros estão muito bons!!!Parabéns....Beijos...

    ResponderExcluir
  8. lindos, amei os dois, me senti na rua deste das casinhas,rss

    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  9. Ola Sandra estou apaixonada pelo teu trabalho fiz facul de artes e amo muito pintura sei que tem que ter o dom acima de tudo né! Bem estou aqui tbm para te convidar a visitar meu blog e se vc gostar de meu trabalho venha participar e curtir meu face pois estou começando agora a divulgar e estarei contando com as pessoas que gostam de meu trabalho!!! Abraço e até mais!!!!

    www.mimusdefeltro.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MimusdeFeltro

    ResponderExcluir
  10. Olá! Agradeço a visita.BU 2327,beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ QUERIDA!!LINDO SEU TRABALHO!!SOU BU E GOSTARIA QUE RETRIBUISSE A VISITA!!!BEIJOSSS!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  12. olá sandra!!retribuindo a visita!!!obrigado pelo carinho e atenção!!!já estou te seguindo!!seja sempre bem vinda querida!!!
    beijosss!!!
    silvana.

    ResponderExcluir
  13. Ola!!!

    Vim retribuir a visitinha e apreciar suas pinturas, muito lindas!!! Parabéns!

    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
  14. Olá, também sou BU e tenho um selinho no meu blog lhe aguardando, http://bethaarts.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...