sexta-feira, 2 de março de 2012

Alguem tem tempo ai? Quem tiver me da um pouquinho!!!!!

Estou colocando a casa em ordem(fazendo mudancinhas),minha mãe vem me visitar daqui a 15 dias,.VIXE!!! to tão ansiosa...   não a vejo a quase dois anos..

Como se não bastasse casa,marido,filhos pra dar ateção ainda tem reunião escolar e exames de rotina tudo para os proximos  dias. Não se sintam abandonadas ok? assim q der uma folguinha corro pra cá pra visitar vcs,certo?por hoje deixo algumas sugestões q andei garimpando na net mes passado! kkk ...

beijocas.Até breve.

3 comentários:

  1. Olá faço parte das Blogueiras Unidas (1741) e hoje escolhi seu lindo blog para receber um selinho, passa lá na Flor da Borboleta para pegá-lo. E se gostar do meu cantinho me siga! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...