sexta-feira, 1 de julho de 2011


Olá meninas,
Olhem que oração mais linda busquei no blog da Daniele,do blog da janela do coração!!


Tudo com Jesus, nada sem Maria
Se viver com o Pai é bom, com Pai e Mãe que maravilha
Canto a glória do seu nome.
Conto a todos seu amor.
Jesus Cristo é vida nova
Dou a Ele meu louvor
Tudo que hoje eu tenho
Devo ao Senhor Jesus
E foi o Sim de Maria
Que me trouxe essa luz
Mas que honra é ter a visita
Da Mãe do meu Senhor
Conduzida pelo Espírito santo
Isabel assim falou:
Mas que honra é ter uma mãe
Eu também quero falar
Com uma mãe maravilhosa como Ela
Órfão eu não ficar
A alegria toma conta de todos os nossos irmãos
A coisa mais importante é o amor e a união
Todos dançam com amor
E todos dançam com alegria
Façam tudo por Jesus
Nada façam sem Maria
Amém.
Fonte:
http://gentedefe.com/groups/tudo-por-jesus-nada-sem-maria-1497160050

Um comentário:

  1. Que linda!
    Vamos divulgar nossa mãezinha do céu.
    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...